sexta-feira, 25 de abril de 2014

Normas para o trabalho - 8º ano


Trabalho de Compensação de Notas – 8º ano

 

·     O trabalho não possui caráter obrigatório. Cabe ao aluno decidir se a execução do mesmo lhe será conveniente ou não.

·     O trabalho constará como bonificação aos alunos que atingiram média 5,0 ou 5,5 em Gramática.

·     É de INTEIRA responsabilidade do aluno providenciar a cópia do trabalho junto ao departamento de provas (no horário de atendimento já estabelecido pela escola) ou no blog da professora Michelle (acesso pelo site www.cocfranca.com.br).

·     Para constar como válido, deverá ser manuscrito e respondido a caneta, atentando-se para as obrigatoriedades mínimas exigidas, a serem:

o   Uso da letra maiúscula no início da frase;

o   Ponto final ao término da frase.

·     O trabalho deverá ser entregue tão-somente para a professora Michelle, uma vez que o aluno deverá assinar uma lista, constando, além do nome, turma (8ºA, B ou C) e data da entrega. A assinatura do aluno será a segurança do próprio de que o trabalho REALMENTE foi entregue.

·     Não serão aceitos trabalhos que forem entregues a outros funcionários ou quaisquer departamentos da escola.

·     Não serão aceitos trabalhos que forem entregues após o prazo estipulado, a serem:

o   Manhã: 05 de maio, até as 7h30;

o   Tarde: 06 de maio, até as 15h30.

·     O trabalho de compensação de notas é constituído de questões que se referem à matéria bimestral. Assim sendo, servirá de auxílio e estudo para os alunos que necessitarão de realizar a recuperação bimestral e/ou reposição de Gramática. Além de reforçar os conceitos dos alunos que julgam estar com alguma dificuldade, apesar de terem média bimestral igual ou superior a 6,0.

·     É direito do aluno procurar a professora para esclarecimento de dúvidas sobre a execução dos exercícios.

·     O trabalho de compensação de notas não será devolvido ao aluno. A atividade permanecerá arquivada, juntamente com as provas cujas notas estão abaixo da média, como já é de praxe na escola.

 

Atenciosamente,

Profª Michelle Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário